7 Dicas Para Decoração De Quarto Feminino
Transformar a residência em poucas horas é um sonho! E ele poderá ser feito com a assistência de um velho famoso: os papeis de parede, que incorporam outras tecnologias, ficam ainda mais práticos e bonitos. Texturas diferentes, efeitos tridimensionais e outras novidades tornam esse processo ainda mais versátil pela decoração, além de estampas que vão de folhagens e flores aos grafismos mais elaborados. O papel de parede foi a base pra escolher os além da medida elementos coloridos no quarto.
Por isso, rosa e amarelo trouxeram alegria ao recinto. Foram utilizados 3 rolos da coleção Grafismo, linha Azulejo, ref. 1863, da Bobinex (Illuminê Decoração). As almofadas rosa e azul são da dê uma espiada neste web-site , com rolinho da Cinerama. Nas laterais da cama, mesinha de MDF laqueada de branco (Etna) e gaveteiro amarelo Rolling, de aço (Tok & Stok), com abajur Wave (Leroy Merlin). Folhagens são o cenário do papel de parede, em um verde clarinho que acalma o quarto. Pela cama, os tecidos criam um recanto aconchegante. Uma banqueta vem como apoio, com espaço para livros e luminosidade de leitura.
- É preciso se filiar a Caixa Econômica Federal
- Livia lisboa comentou
- Chris Campos, Residência da Chris
- 22/01/2018 11h41 Atualizado às 22/01/2018 11h41
Vibrante, o papel de parede amarelo e sem estampas deixa o cantinho mais animado. As flores e os livros criam um belo contraste. O papel de parede listrado (Wallpaper) na cabeceira tem personalidade e apresenta o tom no dormitório do casal, que aposta num visual sofisticado e intimista. O piso de itaúba foi restaurado com raspagem e camada de ver post .
O atrativo do quarto da garota é o papel de parede da marca Eijffinger, trazido da Holanda. Móveis (Secrets de Famille) e almofadas florais (tecido da Entreposto, realização de Kika Chic) arrematam a cena. O papel de parede com estampa romântica captura as atenções de quem entra pela sala, concebida pela arquiteta Kika Baptista.
A extenso chaise faz ocasionalmente de sofá e acolhe os moradores pela hora de descanso. Móveis e equipamentos com acabamento em grande brilho remetem à estética oriental, também presente nas almofadas, futons e mantas, com estampas que dialogam com o papel e a parede em tom fendi, para aumentar a emoção de bem-estar. Com piso e bancada de mármore piguês, o lavabo pedia um papel de parede sofisticado, como o modelo adamascado da linha Harmonia, da Bobinex (Lamostra Tecidos). Juliana Savelli, que assina o projeto.
Se a ideia é inovar um fantástico post de parede, uma estampa original poderá fazer toda a diferença: a dica da Tânia N., do website Rostinhos Bonitos, é um padrão que imita prateleiras cheias de livros. O espaço traz um clima romântico e feminino graças ao uso de papel de parede com motivo de rosas, teto pintado de vermelho e lustre de cristal com pedrarias. As arquitetas Noêmia Sahium e Rosana Kramer Siqueira assim como utilizaram pia de mármore bege e cuba branca com linhas retas, para suavizar a constituição. O piso de descubra aqui de madeira antiga.
O chamativo papel de parede (padrão DIN EM 233, da Novamur, comprado na Bucalo) pedia uma cabeceira discreta, mas que fizesse contraponto à fria combinação de preto e branco. Vanessa Trad, de São Paulo. Feito de MDF revestido de folhas de cumaru, o painel com 1,dez m de altura (marcenaria DN Interiores) ultrapassa fonte para este artigo do colchão em cinquenta cm.
E repare que a peça se estende na lateral da cama, envolvendo-a. Tudo é branco no quarto, com exceção do papel de parede estampado em tons de azul, que reveste a faixa entre a escrivaninha e a prateleira. Ao invés de um único papel de parede, foram eleitas três estampas para o projeto, alternadas em faixas de cinquenta cm (a largura do rolo). Ficou harmônico já que os grafismos são da mesma família e exploram os mesmos tons de verde – ponto de partida para a descrição da paleta de cores do ambiente. Em versões mais vibrantes, o matiz comparece em acessórios e móveis, como nas cadeiras do jantar.
O cantinho foi revestido com dois rolos de papel de parede (padrão Ollo, da Tok & Stok). As Relacionada Página Inicial branca e vermelha são funcionais e trazem impressão de movimento (Leroy Merlin). Em um saldão pela Etna, foi adquirida a mesa de centro e o rack. O abajur vermelho e a luminária bege, ante a escada, são um achado do brechó Capricho à Toa. O papel de parede em tons neutros, com estampa de listras horizontais, foi a solução proposta na arquiteta carioca Roseli Muller para aumentar visualmente o lavabo de apenas 2,dez m². O espelho com arandelas nas laterais assim como favorece pra ampliar o espaço. O acabamento metalizado da mesa Tulipa dialoga com o papel de parede do mesmo tom.