O rápido gasto do gasto dos cuidados de saúde levou a uma maior participação pela tomada de decisões médicas. Bem que não houvesse apoio científica para a maioria da prática médica pela década de 1960, os gastos com assistência médica subiram de menos de 6 por cento do PIB pra 15 por cento em 1997. Tornou -se uma charada interessante quando os custos começaram a se aproximar de 10% do PIB. Enormes fatores contribuíram pra crescente participação na tomada de decisões médicas. Continue observando para descobrir o que a tecnologia e os sistemas de pagamento desempenham pela prestação de cuidados de saúde. Se por acaso você gostou deste artigo e amaria receber mais informações sobre o conteúdo relacionado, olhe neste link satishtabla.com mais dados, é uma página de onde inspirei boa parte destas infos.
Intervenção da população nos papéis de serviço nos cuidados de saúde
A ação da nação nos papéis de trabalho nos cuidados de saúde se relaciona com a forma como a sociedade valoriza e espera que os trabalhadores executem acordadas tarefas. Tradicionalmente, as ocupações consideradas como homens foram caracterizadas por potente potência física e educação substancial. Por outro lado, as mulheres duvidosamente eram vistas em ocupações onde o tema estava mais nos cuidados agudos. No tempo em que essas atitudes estão gradualmente desaparecendo nos Estados unidos, os papéis de gênero continuam moldando como os profissionais de saúde são treinados e compensados.
Incontáveis estudos mostraram que a integração social e os laços entre as pessoas melhoram a saúde. Um estudo concentrou -se nos efeitos da integração social nos resultados de saúde e descobriu que os abandonos do ensino médio tinham saúde significativamente mais carente do que seus pares. Outros estudos exploraram o gradiente de saúde em abandono do ensino médio. Durante o tempo que isto, um estudo da Goldman DP e Smith JP examinou os efeitos da educação nos resultados de saúde. Outro estudo produzido na Williams MV e Spandorfer JM examinou o conhecimento e o autocuidado dos pacientes.
Encontro da tecnologia
Ainda que existam benefícios óbvios pros avanços tecnológicos, também existem riscos e preocupações significativos. Nos Estados unidos, atualmente prestamos assistência médica e financiamos. Nosso sistema de entrega atual garante que as forças atuais do mercado não alavancem recentes tecnologias. Entretanto, outras tecnologias têm o potencial de ampliar a eficiência e a peculiaridade do setor de saúde. Além do mais, essas inovações também são capazes de aumentar o bem -estar dos trabalhadores e aperfeiçoar a particularidade do trabalho. Apesar desses riscos, a inovação tecnológica tem o potencial de aperfeiçoar os resultados dos cuidados de saúde pra trabalhadores da linha de frente, pacientes, contribuintes e nação como um todo.
À proporção que as pessoas vivem mais, elas exigem mais cuidados médicos. Os avanços tecnológicos estão permitindo que médicos e enfermeiros gerenciem melhor as condições crônicas de seus pacientes. Ao aprimorar a intercomunicação, os scanners de código de barras e os registros de saúde digital facilitam os médicos pra gerenciar a saúde do paciente e impedir erros. Também, a impressão 3D de implantes e próteses está aprimorando a prestação de cuidados de saúde de diversas maneiras, desde socorrer os cirurgiões com operações complexas até o fornecimento de dispositivos dentários personalizados aos pacientes.
Intervenção de sistemas de pagamento
Um estudo examinou os efeitos de diferentes sistemas de pagamento no exercício de produtos farmacêuticos e estadias hospitalares. Os autores constataram que a mudança de pagamentos de taxa por serviço para pacote reduziu os gastos em instituídas áreas. Não obstante, o avanço geral dos gastos com saúde não foi impactado. Os autores concluíram que a introdução de pagamentos agrupados podes incentivar os provedores de saúde a utilizar produtos farmacêuticos de uma forma que os beneficie. Em algumas expressões, eles são capazes de não aprimorar a saúde do paciente.
À medida que a influência dos sistemas de pagamento nos cuidados de saúde aumenta, mais hospitais e sistemas de saúde estão em mudança para modelos de pagamento baseados em valor. Apesar de esses modelos sejam relativamente novos e representam menos de 40% de todos os pagamentos de saúde, eles estão se convertendo mais comuns. Os planos do Medicare Advantage são o superior emprego desses modelos de pagamento, representando 50% de todos os pagamentos de saúde. Este tipo de atendimento deve resultar em superior competência, menos desperdício e resultados aprimorados do paciente, os quais necessitam restringir custos. A alongado prazo, os proveitos desses modelos precisam aperfeiçoar o sistema de saúde.
Intervenção de companhias de seguros
Se a Lei de Assistência Acessível terá um encontro positivo nos custos dos cuidados de saúde é outra charada, porém os efeitos das companhias de seguros assim como são profundos. A despeito de a Lei de Assistência Acessível exija que as companhias de seguros de saúde gastem oitenta % dos prêmios em assistência médica, as seguradoras ainda conseguem obter lucro, apesar dos altos custos. Nos EUA, as seguradoras gastam uma média de dezessete % dos dólares premium em custos administrativos, com somente três % lucrando.
De acordo com uma busca realizada pela Aliança Ajustada, os médicos de todos os campos especializados estão preocupados com a ação das companhias de seguros nos cuidados de saúde. Quase metade temem que os pacientes estejam perdendo confiança nos médicos então e 79% acreditam que as companhias de seguros estão afetando negativamente seus cuidados de saúde. No entanto há boas notícias. Esse novo estudo revela uma tendência estupendo: a ação das companhias de seguros de saúde nos cuidados de saúde é muito superior do que a maioria das pessoas pensa. Pra conhecer pouco mais desse tópico, você poderá acessar o website melhor referenciado deste cenário, nele tenho certeza que localizará novas fontes tão boas quanto estas, veja no hiperlink nesse website: https://magdalenesurvivorstogether.net/os-privilegios-dos-aparelhos-auditivos/.
Mais sugestões de editores recomendados: