Sem medição, ineficiências e esforço duplicado são quase inevitáveis. Não há um jeito modelo para verificar custos, tempo de processo ou resultados do paciente; assim sendo, o valor do atendimento nunca avanço. E se isso ocorrer, por que já não é melhor? Vejamos alguns dos principais desafios que enfrentam assistência médica hoje. Continue investigando pra saber como os EUA são capazes de modificar isto. E o que fazemos para consertar isto? Por aqui estão três idéias.
Modelos de pagamento facultativos pra assistência médica
Pra médicos independentes, os modelos de pagamento facultativos (APMs) são um conceito novo e um tanto perturbado. Os modelos de pagamento alternativos do CMS vêm do programa de pagamento de particularidade, que recompensa os médicos na qualidade dos cuidados que eles prestam em comparação com os métodos convencionais de taxa por serviço. Essa é uma das algumas modificações que os pagadores privados fizeram em tuas políticas de reembolso para alinhá -las com particularidade e gasto. Mantenha analisando para saber mais sobre o assunto esses novos modelos de pagamento.
Os APMs são uma nova abordagem de pagamento pros cuidados de saúde que recompensam as práticas de grupo de alta particularidade e recompensas pra obter estes objetivos. Eles podem se pôr a uma única condição clínica, episódio de assistência ou população. Ainda que os APMs usem diferentes métodos de reembolso do que os sistemas habituais de pagamento de taxa por serviço, alguns deles têm elementos de ambos. Aqui estão alguns dos principais recursos de um APM:
Medição de resultados
Há muitos tipos de medidas de resultado para cuidados de saúde. Escolher uma medida apropriada pode ser um estímulo. Para começar, você deve saber que tipo de resultado está procurando. As medidas descritivas medem mudanças em um definido fator ou condição, no tempo em que as medidas de repercussão destinam -se a detectar mudanças após uma intervenção. O teste de caminhada de seis minutos, tendo como exemplo, mostra modificações pela competência de caminhada. Estes são ambos os tipos de medidas de consequência e existem outras distinções significativas entre eles.
O Instituto de Melhoria da Saúde (IHI) descreve a medição dos resultados como um componente essencial das alterações de implementação e teste nos cuidados de saúde. Alguns resultados comuns incluem: a porcentagem de médicos certificados na placa por paciente; a proporção de fornecedores para pacientes; e a porcentagem de pessoas com diabetes tratadas por médicos diabéticos. Apesar de que as medidas do procedimento não sejam perfeitas, elas contribuem pra propriedade e conseguem dizer os clientes sobre isso seus cuidados. Muitas medidas de peculiaridade são baseadas em taxas de doenças, infecções adquiridas hospitalares e taxas de mortalidade.
Regulação da auto-traste pelos provedores
O sistema de saúde dos EUA está se afastando de seu paradigma tradicional de pagamento por desempenho em direção a um novo que recompensa pacientes saudáveis e faz pagamento pelo atendimento mais intimamente conectado ao valor. Porém o método de avançar em direção a este novo padrão não foi suave. Muitos problemas impedem o processo. Primeiro, os fornecedores estão gastando milhões de dólares em conformidade com os regulamentos misteriosos, ao mesmo tempo em que fornecem menos atendimento baseado em valor.
A conformidade regulatória é cara pra empresas e médicos de assistência médica; em vista disso, o AKS proíbe a “remuneração” pra encaminhamentos de pacientes ou pra gerar negócios. Alguns tipos de remuneração são proibidos, incluindo aluguel gratuito, estadias de hotéis de luxo, compensação excessiva por diretorias médicas e compensação excessiva pra fontes. Em suma, o AKS é um pesadelo caro para fornecedores e pacientes.
Compras de consumidores para cuidados de saúde
Os acordos institucionais atuais nos cuidados de saúde limitam as opções dos freguêses quando se trata de escolher seu prestador. Embora esse possa não ser o caso melhor, ele incentiva os freguêses a adquirir as espetaculares opções de atendimento. Não obstante, os acordos atuais limitam o intervalo de opções e a eficácia do mercado. Este estudo destaca a credibilidade das compras do consumidor pra cuidados de saúde. Como por exemplo, muitos americanos não têm acesso a uma ampla diversidade de opções, e a necessidade de comparar os preços entre os planos é especialmente premente.
Um estudo recente de McKinsey revela que a pandemia Covid-dezenove mudou comportamentos do cliente. Ele também descobriu que os clientes começaram a provar novas marcas e mudaram para o engajamento on -line. Diversas dessas transformações conseguem permanecer, apesar da queda de saúde em andamento. Por este significado, os freguêses estão reconsiderando tua abordagem aos cuidados de saúde e inúmeras recentes opções estão no horizonte. Para os pagadores, essa tendência só aumentará à medida que a concorrência cresce. Um outro local envolvente que eu gosto e cita-se a respeito do mesmo assunto desse web site é o web site simplesmente clique na próxima página do site. Pode ser que você goste de ler mais a respeito nele.
Mais sugestões de editores recomendados: