Eles São Casados Há Seis Anos
Com A Pressão Por Investigações, Policiamento de Proibida afim de Mim, Recinto ao Sol e de outros tantos sucessos do Charlie Brown Jr vão ecoar pela Avenida São João pela madrugada de domingo (19), durante a Virada Cultural. A partir das duas da manhã, ex-integrantes da banda santista se reúnem para uma homenagem a Chorão, morto em março aos quarenta e dois anos.
O show, intitulado Chorão Infinito, é conduzido por Champignon (nos vocais), Marcão (guitarra), Thiago Castanho (guitarra) e Bruno Graveto (bateria), que já formam “A Banca” (com aspas mesmo) -para ocupar o posto de baixista, o quarteto convidou Lena. A estreia do grupo nos palcos aconteceu em Lorena, interior paulista, no último dia 4, com ingressos esgotados. O show da Virada vai ser o mesmo que eles têm divulgado na sua primeira turnê, dedicada ao parceiro e aos 22 anos do Charlie Brown. “O Xande, filho dele, está trabalhando com a gente bem como.
Confira abaixo a conversa com o músico a respeito da decisão de formar “A Banca”, os primeiros passos do grupo sem Chorão sentido a um serviço autoral e como tem lidado com a saudade do conhecido. Visualize SÃO PAULO — Como foram os shows de Lorena e de Rio Claro, os primeiros sem o Chorão?
- A MÚSICA NO Fato ESCOLAR
- sites /16. Dedilhados
- Férias, horário e almoço: 12 pontos da reforma trabalhista
- vinte e sete de nov de 2015
- 1986: Chronicle, Vol. Dois
Referência: https://dolittle.info/musica-pop-com-dna-brasileiro-conheca-a-p9-nova-boy-band-do-rio-de-janeiro/
Champignon — É bem estranho não ter ele conosco, é doído ter que prosseguir pela rodovia sem ele. Entretanto ao mesmo tempo estamos felizes por ter a oportunidade de continuar tocando com a banda, fazendo o que a gente adora.
Os fãs ficaram ao nosso lado, por causa Deus. O primeiro show teve ingressos esgotados, o segundo foi quase tudo também. Você assumiu os vocais prontamente, como vem sendo essa experiência? Um pouco estranha. A gente colocou uma baixista na banda pra eu poder continuar mais à desejo, pra tentar continuar jogando a mesma energia que o Chorão jogava.
Ele era um cara muito bom, muito destemido, tinha a moral de mexer com o público. Em início eu estava meio preocupado de que forma seria a reação da galera, porém me receberam com o coração aberto. http://www.exeideas.com/?s=violao estou me adaptando, já que é um choque de realidade.
Imediatamente eu tenho que ser o comunicador. ], no entanto vem sendo uma experiência Show Musical Une Guitarras E Smartphones Na Sexta-feira (20), Em Manaus . Por este primeiro instante, “A Banca” tem divulgado versões dos grandes hits do Charlie Brown Jr., contudo vocês disseram no programa Altas Horas que estão compondo novas músicas. Somos compositores compulsivos. Todo mundo aqui cada semana vem com uma música nova. Eu neste instante tinha um equipamento de um tempo atrás.
